Orgulhosa de ser uma empresa nordestina, a Bauten Desenvolvimento Imobiliário tem marcado presença na região e também se destacado no mercado nacional, principalmente por imprimir em suas construções o valor e a essência da regionalidade.
Com mais de vinte anos de atuação, a Bauten tem como missão revolucionar a experiência de moradia, destacando-se como a desenvolvedora por trás de projetos únicos concebidos a partir da arquitetura multidisciplinar. A empresa conta com quatro grandes empreendimentos no seu portfólio paraibano: Bauten Cabo Branco – inovação em um retrofit sustentável, Áurea – flats a 80 metros do mar, Arcos – empreendimento direcionado para o público sênior e primeiro do estado voltado especificamente para este público – e o Reserva da Mata – projeto de arquitetura modular.
Além disso, junto a A4M e Trinus.co, a construtora lançou, há poucos meses, o primeiro coworking exclusivo e gratuito para corretores de imóveis, o Floresta Branca Hub Imobiliário, espaço colaborativo que pode ser acessado por qualquer profissional da cidade.
Antes de dar nome ao hub, “Floresta Branca” foi título de uma exposição realizada pela Bauten, A4M e Trinus.co entre o final de 2022 e início de 2023. A mostra apresentou o trabalho de artistas plásticos nordestinos de renome nacional e ofertou uma ampla programação de palestras, oficinas, talks e várias outras atividades. A ação marcou o calendário paraibano e potencializou a força da marca no estado.
Agora, Floresta Branca passa a ser também uma linha de produtos das três marcas, que se caracterizam por pilares ambientais, sociais e culturais bastante consolidados. Dessa forma, a linha de produtos Floresta Branca (tradução da palavra tupi “Caatinga”) traz para o mercado projetos com os mesmos sentimentos que “florescem” na Caatinga: adaptação, diversidade, resiliência e, por fim, beleza.
“A Bauten carrega no seu DNA o relacionamento com a arte, cultura e a valorização da nossa regionalidade, por isso escolhemos chamar de Floresta Branca a nossa nova linha de empreendimentos que vão trazer diferenciais sustentáveis, como a adoção de áreas de preservação permanente como parte importante dos projetos. Em breve apresentaremos o primeiro produto desta linha em João Pessoa”, declara Meiry França, Diretora-Executiva da Bauten Desenvolvimento Imobiliário.
O post Nordestinidade na construção paraibana apareceu primeiro em WSCOM.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM