No Dia Mundial da Água, Walter Santos anuncia revisão e acréscimos de conteúdos do livro “ÁGUA COMO BEM HUMANO”, que será lançado em breve

O multimídia Walter Santos, jornalista, editor e escritor, anunciou que está trabalhando em uma revisão completa e acréscimos de conteúdo para o seu livro “Água Como Bem Humano”

Essa revisão visa melhorar a narrativa sobre a importância da água como bem humano, abordando as regras definidas por organismos como a ONU e a realidade dos recursos hídricos na sociedade global.

O livro aborda temas importantes, como os problemas da estiagem e seus efeitos nos 9 estados do Nordeste, a urgência das providências hídricas nesses estados e a Transposição do Rio São Francisco como a maior obra hídrica do país.

Além disso, a revisão do livro incluirá a necessidade de melhor gestão dos recursos hídricos nos estados, especialmente nos 4 estados envolvidos na Transposição do Rio São Francisco: Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

O livro propõe, de forma pedagógica, a implementação de iniciativas educativas direcionadas às novas gerações dos nove estados do Nordeste, com o objetivo de construir uma cultura permanente de gestão eficiente da água, promovendo o melhor uso desse recurso natural.

Walter Santos revelou que está empenhado nos próximos dias para produzir essa completa revisão e gerar acréscimos de conteúdos do livro, que será lançado em breve.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Morre mulher que teve bebê morto e útero retirado após parto em maternidade de Campina Grande

Morre mulher que teve bebê morto e útero retirado após parto em maternidade de Campina Grande

Maria Danielle Cristina Morais Sousa, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (25),

Próximo
Bruno Cunha Lima anuncia coletiva após mortes de mãe e bebê no ISEA; caso está sob investigação

Bruno Cunha Lima anuncia coletiva após mortes de mãe e bebê no ISEA; caso está sob investigação

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), anunciou uma

Você também pode se interessar
Fonte-+=