No Amigão, Campinense e CSP buscam subir na tabela

Neste domingo (25), a sexta rodada do Campeonato Paraibano terá mais uma partida disputada no estádio Amigão, em Campina Grande. Assim como São Paulo Crystal 1 x 1 Atlético de Cajazeiras e Serra Branca 1 x 1 Nacional de Patos, Campinense e CSP duelam na praça esportiva, mas não querem empatar, pois ambos buscam vencer para entrar na briga por uma vaga nas semifinais.

Com 5 pontos, a Raposa ocupa a sétima colocação na tabela, enquanto o CSP, com 4, é o oitavo. Os dois times subiram uma posição após a punição ao Trovão Azul, que perdeu 13 pontos por escalação irregular, e agora tem -5. O Sousa, quarto colocado, tem 6 pontos, mas com um jogo a menos que os demais.

Com um ambiente complicado nos bastidores, o Campinense tenta virar a chave dos problemas financeiros e da derrota por 3 a 0 para o Sousa na rodada passada. O técnico Francisco Diá deve seguir sem contar com o zagueiro Ramon Baiano, resolvendo problemas pessoais, e quem também está fora é o volante Rayanderson, suspenso.

Por sua vez, o CSP, comandado por Josivaldo Alves, sem baixas além do zagueiro Carlinhos, que tem uma lesão um pouco mais séria, vai com o que tem de melhor para a partida.

Arbitragem

Tiago Ramos apita o jogo, auxiliado por Gleydson Francisco e Ruan Neres. O quarto árbitro é Diego Roberto.

Escalações

Campinense: Rodrigues, Clayton, Eduardo, Phelipe Gabriel, Ângelo; Matheus Reis, Brunão, Nickson; Lucas Reis, Alison Daniel e Igor Goularte.

CSP: João Manoel, Mathaus, Alan, Antoniel, Tenório; Emanuel Guarabira, Emersonn Bastos, Juninho Paraíba; Betinho, Erivan e Wallisson Bahia.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Paraíba é o 2ª estado do país com maior percentual de alunos do ensino médio em escolas integrais

Paraíba é o 2ª estado do país com maior percentual de alunos do ensino médio em escolas integrais

A Paraíba é o 2º estado brasileiro com o maior percentual de alunos matriculados

Próximo
Morre a advogada Dra. Fátima Pires, mãe do deputado Lindolfo Pires

Morre a advogada Dra. Fátima Pires, mãe do deputado Lindolfo Pires

Morreu na manhã deste domingo (25) a mãe do deputado estadual Lidolfo Pires,

Você também pode se interessar
Fonte-+=