O comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato ao Governo do Estado pelo PL da Paraíba, reagiu ao lançamento do nome de Marcelo Queiroga como candidato da legenda à Prefeitura de João Pessoa em 2024. O cardiologista assinou a ficha de filiação à legenda nesta quarta-feira (14), em um ato que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, dirigente de honra da sigla.
Em uma publicação nas redes sociais, Nilvan criticou o presidente estadual do PL, o deputado federal Wellington Roberto, No texto publicado pelo comunicador, ele acusa o parlamentar de “orquestrar” em Brasília para “impor um candidato” sem discutir com a base da legenda.
“O Deputado Wellington Roberto tenta fragilizar a direita em João Pessoa com o seu jogo de divisão, orquestrando a partir de Brasília uma forma de impor um candidato a prefeito que não seja discutido com a base e com os segmentos conservadores. Não seremos instrumentos e nem seremos usados por ele. A direita é adulta e bastante madura pra tomar o seu próprio destino e não ficar submissa ao que pensa e determina Wellington Roberto”, disse Nilvan na publicação.
Nilvan ainda mandou um recado para o presidente do PL-PB, dando a entender de que deve sair do partido pata lançar sua candidatura no ano que vem, ao declarar: “Wellington Roberto terá o seu candidato e a direita também terá o seu.”
Pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, a qual disputou nas eleições de 2020 com o atual prefeito, Cícero Lucena (PP), no segundo turno, Nilvan Ferreira já fez declarações à imprensa de que poderá deixar o PL caso não tenha seu nome apoiado pela legenda.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM