O radialista Nilvan Ferreira reclamou por não ter sido convidado para participar das inserções eleitorais do PL que começam a ser veiculado ainda esta semana. O direito de acesso gratuito ao rádio e à televisão é assegurado aos partidos políticos que atinjam a cláusula de desempenho.
Até o momento as primeiras inserções foram gravadas com a participação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apontado pelo ex-presidente da República como o pré-candidato do partido para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa, nas eleições do próximo ano.
“A população vai perceber maia do que nunca que a gente está certo quando fala que o PL decidiu excluir aqueles que realmente têm um prestígio político importante eleitoral em João Pessoa e que a tática eleitoral do partido está equivocada”, disse
.Nilvan confirmou que não recebeu nenhuma confirmação oficial ainda, apenas pela imprensa sobre as inserções, mas se excluíram ainda tem o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Wallber Virgolino, que precisam também estarem na propaganda partidária, que as legendas têm direito conforme a legislação eleitoral a cada semestre.
“Isso é extremamente lamentável e é mais uma prova de como o deputado federal Wellington Roberto quer comandar o PL, que é uma velha prática do coronelismo”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online