O impasse no PL da Paraíba continua. Atualmente o presidente da legenda na Paraíba é Wellington Roberto, que quer o ex-ministro Marcelo Queiroga como candidato a prefeito de João Pessoa.
Queiroga também tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, que mandou avisar aos filiados que o PL vai seguir em 2024 dando suporte a Marcelo, descartando, dessa forma, a candidatura do também filiado, Nilvan Ferreira.
Em entrevista a Caturité FM, nesta segunda-feira (27), Nilvan revelou que, apesar de respeitar a decisão do PL, não vai desistir de pleitear a prefeitura da capital e por isso está em busca de outro partido.
Segundo ele, é natural que a legenda, em nível nacional, acate as decisões de Wellington Roberto, pois ele é um dos percussores da legenda no estado e por isso ele deve buscar um outro partido para se filiar.
– Ele (Wellington) faz parte do PL raiz e Valdemar (presidente nacional) defende quem é leal a ele, por isso a gente tem que buscar um novo caminho, uma nova alternativa partidária, que daqui para janeiro vamos anunciar, para poder concluir a viabilização desse projeto que tem se mostrado muito viável para as eleições da capital – revelou.
Nilvan disse ainda que tem conversado com o União Brasil, comandado pelo senador Efraim Filho, o Partido Novo e o PRD.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online