Nilvan Ferreira critica prefeito de João Pessoa: “destempero, agonia e desespero”

O radialista Nilvan Ferreira (PL), falou sobre a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e a possível candidatura à reeleição no pleito do próximo ano.

Em entrevista concedida à Caturité FM, neste sábado (8), afirmou que o progressista está em uma “situação muito difícil”.

“Ele está em uma situação muito difícil em João Pessoa. Na campanha do ano passado, eu andei pouco na capital, lutando contra Cícero, a estrutura do governo, a câmara, e mesmo assim derrotei todos eles. A situação tá complicada, não tem obra importante, o prefeito está gastando dinheiro para aterrar a praia, que nem é uma demanda da população. Ele quer beneficiar os empresários, e acabar com o que a gente tem de melhor, que é qualidade de vida em João Pessoa”, declarou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ferreira ainda abordou sobre as possíveis articulações político-partidárias do atual prefeito da capital, e chamou Lucena de destemperado e desesperado.

“Quando não tem como ganhar de forma administrativa, ´vamos ganhar na política’. Juntar partidos, oferecer Secretarias para partidos. Ele soube que eu poderia ir pro Patriota, alguém me sondou, e ele gastou dinheiro da prefeitura pra ir pra Brasília tentar fechar logo pra impedir que eu pudesse ir pro Patriota. Mostra o destempero, a agonia e o desespero, e eu estou tranquilo quanto a isso. Ele pode juntar os partidos, mas quem decide a eleição é o povo”, afirmou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Quem é a paraibana que fará a cobertura da Copa do Mundo Feminina?

Quem é a paraibana que fará a cobertura da Copa do Mundo Feminina?

A influenciadora digital paraibana Thayse Nóbrega já está de malas prontas para

Próximo
Saiba de onde vêm e para onde vão os impostos no Brasil

Saiba de onde vêm e para onde vão os impostos no Brasil

A Reforma Tributária aprovada pela Câmara dos Deputados na última semana busca

Você também pode se interessar
Fonte-+=