O Partido Liberal mudou de comando no município de Cabedelo e está agora sob a presidência do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cabedelo, Joaldo Luna.
Todo o processo de mudança foi articulado pelo deputado estadual, Caio Roberto, filho do deputado federal, Wellington Roberto, presidente estadual da legenda na Paraíba.
O fato é que isso inviabilizou a postulação do deputado estadual Wallber Virgolino de disputar o cargo de prefeito nas eleições do próximo ano, cujo deputado formou uma espécie de “triunvirato” com o radialista Nilvan Ferreira e o deputado federal Cabo Gilberto, que se uniram para defender candidatura própria do partido em alguns municípios.
Agora o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) ganhou o apoio do PL e é quem está à frente do processo de sua sucessão, uma vez que não vai mais poder disputar à reeleição, pois já está no último mandato.
O gestor tem apontado preferência pelos nomes do deputado estadual George Moraes (UB) e do deputado federal Mersinho Lucena (PP).
Para Nilvan Ferreira, alguns políticos têm dignidade e outros têm preço, pois o partido foi entregue de bandeja ao prefeito. Segundo ele, um desrespeito aos filiados, uma afronta à direita que votou massivamente nos candidatos que eram contrários a atual gestão.
“O partido tinha tudo para ter um candidato forte em Cabedelo, inclusive, com a disposição já anunciada pelo deputado estadual, Wallber Virgolino, mas Wellington Roberto e seus filhos passam por cima de todos e negociam cargos e benefícios”, disparou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online