O ex-candidato ao Governo da Paraíba, o radialista Nilvan Ferreira (PL), criticou duramente o presidente do Partido Liberal na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto.
Ao abordar sobre as eleições municipais na capital paraibana, onde foi candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2020, Nilvan afirmou que o partido precisa “respeitar quem foi protagonista em 2020”, durante entrevista concedida à Caturité FM, neste sábado (8).
“Tenho uma coisa muito concreta, que é de tentar fazer com que o PL entenda o que nós estamos defendendo em relação à João Pessoa, principalmente. O partido precisa respeitar as lideranças locais, respeitar quem foi protagonista em 2020. Não é preciso o presidente estadual do partido fazer o que está fazendo, que é um jogo sujo, que é contra o partido. Wellington Roberto tá fazendo o típico jogo que tem a missão de prejudicar o partido, para continuar negociando o PL nas eleições, pra poder ajudar o seu projeto e o projeto dos seus filhos. O PL na Paraíba tem sido um projeto familiar”, criticou.
Segundo o comunicador, com a chegada do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro ao partido, o PL passou a ter uma nova performance, e pede que o presidente estadual entenda as mudanças pelas quais o partido passou.
“Nós conversamos demoradamente há umas duas semanas, e ele colocou o ponto de vista dele, e eu coloquei o meu, em relação ao processo eleitoral em João Pessoa. No meu entendimento, que fui o candidato ao Governo mais bem votado em João pessoa, e no do deputado federal Cabo Gilberto, e no deputado estadual Walber Virgulino, ambos os mais bem votados, a decisão deve sair da base de João Pessoa. Ainda teve Sérgio Queiroz, que defendeu as bandeiras de Bolsonaro, foi o mais bem votado para o Senado. Em dezembro, antes do Natal, nós faremos uma pesquisa pra saber quem está mais bem posicionado”, finalizou
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online