O radialista Nilvan Ferreira e o deputado estadual Walber Virgolino estão ameaçando deixar o PL caso o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, seja confirmado como pré-candidato à prefeito de João Pessoa pelo diretório nacional do partido. De acordo com os dois bolsonaristas, a insatisfação com a legenda tem crescido com a falta de diálogo necessário para a definição do nome para a disputa na capital.
Como foi divulgado no Portal WSCOM, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já teria avisado ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, que vai apoiar que o cardiologista paraibano saia como candidato.
“Eu vou analisar os cenários. Estou apenas dizendo que sou defensor que nós tenhamos critérios o candidato. Essa decisão não vai ser de Wellington Roberto [presidente estadual do partido], minha, de Walber ou de [Cabo] Gilberto. Eu acho que a gente tem que conversar”, disse Nilvan.
“Se continuar esse tipo de postura, eu vou solicitar que o presidente me expulse, já que eu não posso sair. Nilvan também já está procurando outro partido para que a gente lutar contra essas forças. A gente tem voto, pois já ficou provado nas urnas. Vamos unir forças e ir para cima desse povo. Se querem guerra, vão ter”, disse Walber.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM