“Vou mostrar o que ele prometeu na campanha e não fez por João Pessoa”.
A declaração é do radialista Nilvan Ferreira (PL), que espera enfrentar o prefeito Cícero Lucena (PP) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano, durante entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (23).
Nilvan afirmou ainda que pode retirar a sua postulação se o prefeito mostrar que tem alguma obra realizada na Capital.
“Na disputa de 2024, vamos ter a oportunidade de a cidade se recompor com o que não foi feito em 2020 porque quem foi para o segundo turno e travou o debate com Cícero, foi eu. Foi no frente a frente que a cidade escutou as propostas de Nilvan e as propostas do prefeito nas eleições. Então, as eleições do próximo ano será uma forma de a gente fazer um tira-teima porque vou ter a oportunidade de mostrar o que foi prometido e não cumprido”, destacou.
Conforme o radialista, o prefeito Cícero não tem nenhuma realização concreta nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Educação e Ação Social.
“Não tem construído um posto de saúde, um equipamento de proteção ao idoso ou um apartamento que ele prometeu construir 11 mil dentro do programa de habitação popular e Cícero Lucena não fez nenhum com recursos próprios da Prefeitura. Tem mil apartamentos que estão sendo construídos, mas porque Bolsonaro mandou R$ 70 milhões e outras obras que estão se arrastando desde a gestão de Cartaxo, que estão sendo entregues”, disse.
Nilvan revelou ainda que as ruas de João Pessoa estão sendo calçadas sob um endividamento feito junto ao Branco de Brasília BRB no valor de R$ 100 milhões com juros altíssimos, quando o empréstimo deveria ter sido feito em agências creditícias com movimentação na própria cidade.
“Um mês depois a Prefeitura deu a folha de pagamento para esse banco de Brasília coordenar. Então é muita coisa estranha e se for feito uma análise desses últimos três anos, a cidade estagnou porque não tem obra e só há reclamação do povo”, enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online