O radialista Nilvan Ferreira admitiu que deve sair do Partido liberal, após declaração do presidente da executiva nacional, Valdemar Costa Neto, de que o martelo já foi batido e é o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga quem vai disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PL. Isso é questão liquidada.
Segundo Nilvan, a decisão será analisada por ele e os deputados Wallber Virgolino e o Cabo Gilberto, mas já é perceptível entre eles que a cada momento vai ficando muito difícil a permanência deles no partido.
“Eu sou um defensor de que a gente precisa procurar uma definição sobre o futuro partidário”, destacou acrescento que eles já têm três alternativas partidárias que já estão sendo conversadas e que independente do PL e do presidente Valdemar, os dissidentes terão um candidato da direita a prefeito com todas as bandeiras conservadoras.
“O candidato deve sair entre Walber, Gilberto e eu. Não tem como a gente embarcar nesse navio de Wellington Roberto. É impossível e nós vamos ter candidato a prefeito por outro partido. Essa é a definição mais propensa diante de tudo que tem acontecido no PL”, avaliou.
Para Nilvan Ferreira, o que se deve ter de mais importante é o apoio do povo, do eleitor para apresentar um grande programa de governo da cidade de João Pessoa e, acima de tudo, dialogar e olhar olho no olho com as pessoas para buscar votos.
“Quem ganha eleição não é partido, quem ganha eleição é voto e a gente vai ter que ir buscar esse voto com o apoio popular para ganhar as eleições”, atestou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online