O deputado Nilson Lacerda (União Brasil) disse à imprensa que não acredita que o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos) vá romper a aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), até porque supõe que o deputado não queira participar do processo eleitoral de 2024 como protagonista da disputa ao cargo de prefeito, mas sim, como apoiador da reeleição do prefeito.
“Romero hoje é a maior expressão política de Campina Grande tendo em vista o resultado das últimas eleições. Ele foi um grande prefeito, é uma grande liderança política. Portanto, não vejo nenhum motivo para que haja esse rompimento”, enfatizou.
Segundo Lacerda, o que vem acontecendo sobre o processo eleitoral de Campina Grande é algo normal, mas diante do profissionalismo do grupo político de Romero Rodrigues, no momento oportuno tudo será resolvido.
Indagado sobre quem seria o melhor nome para compor a chapa de vice do prefeito Bruno, o deputado disse que é muito cedo para isso e acredita que será a opinião pública que vai apontar a chapa que Campina Grande vai votar.
“Eu só sei dizer que o prefeito Bruno faz um grande governo e tem tudo para disputar a reeleição com chances de vitória”, avaliou o deputado acrescentando ainda que o prefeito Bruno Cunha Lima deve participar desta eleição de 2024, filiado ao União Brasil, cujo convite já foi oficializado pelo presidente estadual da legenda, senador Efraim Filho.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online