Com uma imensa bagagem de títulos pelos clubes por que passou e pela Seleção Brasileira, Neymar vem sendo o incontestável camisa 10 da Canarinha há muitos anos. No entanto, o craque do Paris Saint-German acumula muitas polêmicas extracampo. A mais recente, apurada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, traz à tona uma enorme lista de 23 números de telefones espalhados por nove estados brasileiros. Entre eles, a Paraíba.
De acordo com a colunista, além das linhas internacionais possuídas pelo jogador, Neymar tem, registradas em seu nome, nove telefones na Bahia, quatro em São Paulo, dois em Minas Gerais, dois no Rio Grande do Sul, e um no Amapá, um no Amazonas, um na Paraíba, um no Mato Grosso do Sul, um no Mato Grosso e um no Distrito Federal. Vale lembrar que, 10 anos atrás, Neymar se tornou persona non-grata na Paraíba.
Neymar exposto
Na véspera do Dia dos Namorados deste ano, Neymar foi exposto por uma blogueira que afirma ter sido o pivô para o camisa 10 da Seleção trair a sua noiva, Bruna Biancardi. A explanação do relacionamento entre os dois foi feita através de prints de conversas entre o jogador e a influencer. A partir daí, casos similares envolvendo o atleta surgiram de forma recorrente.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba