Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain e destino especulado é o Manchester United

Os rumores sobre a saída de Neymar do Paris Saint-Germain têm ganhado cada vez mais força nas últimas semanas, e o destino pode ser o Manchester United. Segundo a imprensa inglesa, o clube está sendo vendido e um dos possíveis compradores é o Banco do Catar, que pertence à família real do país e controla o PSG. Caso a oferta do Banco do Catar seja aceita, o xeque catari Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do QIB (Banco do Catar), poderia trazer Neymar para o Manchester United.

A oferta de Al Thani para comprar o Manchester United é pelo controle de 100% do clube e promete acabar com a dívida do clube, que é estimada em 700 milhões a 1 bilhão de euros. Segundo a emissora Sky Sports, a oferta do xeque no final de abril chegava a 5,7 bilhões de euros, um recorde mundial numa operação desse tipo. No entanto, os atuais proprietários do clube, a família americana Glazer, esperavam obter 7 bilhões de euros com a venda e até insinuaram que poderiam permanecer no clube se não fossem convencidos por nenhuma oferta.

Neymar tem contrato com o PSG até 2027 e uma multa rescisória de 250 milhões de euros, mas caso a compra do Manchester United seja efetivada, o valor da multa poderia ser negociado com facilidade, já que Al Thani faz parte da família real do Catar, que controla o PSG. Até o momento, não houve confirmação oficial sobre a transferência de Neymar para o Manchester United, mas a possibilidade de uma mudança para o clube inglês está cada vez mais forte.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Justiça condena ex-prefeito paraibano a quase sete anos de detenção

Justiça condena ex-prefeito paraibano a quase sete anos de detenção

Foto: Paraibaonline O ex-prefeito do município de Diamante, Hércules Barros

Próximo
Ministra corregedora do TST indefere pedido da oposição na FIEP e mantém Buega Gadelha na presidência

Ministra corregedora do TST indefere pedido da oposição na FIEP e mantém Buega Gadelha na presidência

A oposição na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) sofreu mais

Você também pode se interessar
Fonte-+=