Netflix tem em média mais de 30 milhões de telespectadores em jogo duplo de Natal da NFL

O primeiro jogo duplo de Natal da NFL na Netflix acabou sendo um sucesso global. A vitória do Baltimore Ravens por 31 a 2 sobre o Houston Texans teve uma média de 31,3 milhões de telespectadores, enquanto a vitória do Kansas City por 29 a 10 sobre o Pittsburgh teve uma média de 30 milhões de telespectadores em todo o mundo, de acordo com dados da própria Netflix divulgados na terça-feira.

Esses dois jogos também são os mais transmitidos da história da NFL nos Estados Unidos.

A partida entre Ravens e Texans tem média atualizada de 27,2 milhões e a partida Chiefs-Steelers chegou a 25,8 milhões, segundo Nielsen e Netflix. Ambos os jogos da NFL superaram a marca anterior de 23 milhões do jogo AFC Wild Card da última temporada entre Miami Dolphins e Chiefs on Peacock.

Nielsen também indicou que havia 65 milhões de telespectadores nos Estados Unidos que assistiram pelo menos um minuto de um dos dois jogos, tornando-o o dia de Natal mais assistido da Netflix. A Netflix e a NFL disseram que espectadores em 218 países e territórios assistiram a pelo menos um dos jogos.

Também foi uma boa recuperação para a Netflix após problemas generalizados de streaming durante a luta entre Mike Tyson e Jake Paul em 14 de novembro. A única falha notável foi que a transmissão não passava para a ação ao vivo e começava do início sempre que os espectadores sintonizavam.

“Em termos de visão geral, tudo correu tão bem quanto esperávamos”, disse Brandon Riegg, vice-presidente de não-ficção e séries esportivas da Netflix. “Dada a magnitude das expectativas, principalmente depois de uma luta, acho que nos defendemos tão bem quanto esperávamos. Estou feliz que a narrativa tenha mudado e que pelo menos seja reconhecido que não encontramos nenhum dos problemas que nos afetaram antes.”

O jogo entre Chiefs e Steelers esteve no top 10 diário em 72 países com grande audiência no Canadá, Alemanha, Irlanda e Grã-Bretanha. Ravens-Texans esteve entre os 10 primeiros diários em 62 países, com picos na Austrália, Áustria e México.

Os números dos espectadores incluem audiência no Netflix, visualização móvel na NFL + e aqueles que sintonizaram estações CBS em Pittsburgh, Kansas City, Baltimore e Houston.

Os números de Natal da NFL caíram em relação à temporada passada, mas não no ritmo que normalmente ocorre quando algo passa da transmissão para o streaming online.

Os três jogos do ano passado tiveram em média 28,68 milhões de espectadores. O jogo da tarde entre Las Vegas Raiders e Chiefs liderou com média de 29,48 milhões na CBS.

Este foi o primeiro de uma parceria de três anos entre a Netflix e a NFL para os jogos do dia de Natal. A Netflix terá pelo menos uma próxima temporada, mas há chance de outra partida dupla, já que o feriado cai em uma quinta-feira de 2025.

Isso daria três jogos no Natal do próximo ano, já que o Amazon Prime Vídeo tem o pacote de quinta à noite. A NFL teve três jogos no Dia de Ação de Graças desde 2006, então não seria incomum.

“Isso mostra algumas coisas. Primeiro, aquele dia de Natal como um evento, e então acho que com nosso alcance e os parceiros de produção que tivemos em termos de execução (CBS, NFL Network e EverWonder Studio) fomos capazes de criar algo que fosse ao mesmo tempo ressonante e de alto engajamento”, disse Riegg.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Verstappen diz que espera evolução da Red Bull em 2025: ‘Não dá para vencer com a Sauber’

Verstappen diz que espera evolução da Red Bull em 2025: ‘Não dá para vencer com a Sauber’

Tetracampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen pontuou as falhas ao longo da

Próximo
Réveillon reúne multidão para saudar 2025 na orla, em João Pessoa

Réveillon reúne multidão para saudar 2025 na orla, em João Pessoa

Uma multidão se reuniu na praia de Tambaú, em João Pessoa, para se despedir do

Você também pode se interessar
Fonte-+=