O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou na manhã desta terça-feira (26) que não esteve presente na cerimônia de lançamento do São João de Campina Grande 2024 que aconteceu na noite da última segunda-feira (25) por não ter sido convidado para o evento. O parlamentar afirmou que ao não ter recebido nenhum convite para estar no evento se sentiu constrangido de buscar o prefeito Bruno Cunha Lima (União) ou algum dos membros da empresa organizadora do evento para garantir um convite.
Após a divulgação de suas falas, Tovar teve sua versão contraposta pela empresa organizadora do Maior São João do Mundo 2024, que divulgou um print da conversa do cerimonial do evento de lançamento com Tovar na qual o parlamentar recebeu mensagens para que ele confirmasse sua ida ao evento e assim pudesse receber o QR Code com o, qual poderia adentrar a festa.
Tovar replicou afirmando que realmente o convite lhe teria sido feito, mas que ele não viu as mensagens, pois elas lhe foram enviadas por um número desconhecido através da modalidade lista de transmissão. Tovar garantiu que só viu as mensagens após buscar manualmente pelo número que lhe fez o convite através do WhatsApp, pois não tinha conhecimento das mensagens em seu aplicativo de mensagens instantâneas.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM