O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou na tarde desta quarta-feira (10), que as forças de segurança não vão permitir a realização de protestos ou qualquer ato público com o uso da violência e intimidação às pessoas. A declaração acontece após protestos realizados nas últimas 48h quando manifestantes fecharam a BR-230 cobrando providências sobre o desparecimento de dois jovens que posteriormente foram encontrados mortos.
Durante o entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Jean Nunes disse que todos têm o direito de protestar, mas de forma ordeira e pacífica e sem terrorismo, e respeitando o direito de ir e vir das pessoas.
“Eles [os manifestantes], bloquearam uma rodovia importante por onde trafegam viaturas e veículos de emergência que precisam de trânsito livre para trafegarem e quando a as forças de segurança chegaram para negociar foram recebidas a pedradas e muitos do que estavam ali usavam tornozeleiras eletrônicas e estavam com os rostos cobertos”, disse.
“Então não eram cidadãos de bem, mas nós estamos investigando tudo isso e a resposta será dada a sociedade”, concluiu o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.
LEIA MAIS:
Secretário promete mais rigor para coibir assaltos praticados por dupla em moto
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR