Nacional vence o Campinense e assume a liderança na Série D

No duelo Nacional de Patos x Campinense, realizado nesta quarta-feira no Estádio José Cavalcanti, em Patos, quem levou a melhor foi os donos da casa. Com direito a gol contra, empate no minuto seguinte e um gol de bola parada, o time sertanejo conquistou três pontos e não só isso, mas também a liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Transmissão de Nacional de Patos x Campinense

  • Onde acompanhar em tempo real: o ge mostrou o jogo, lance a lance.
  • Onde ouvir: a CBN transmitiu a partida nas ondas do rádio, com narração de Mosaniel Bezerra, comantários de Pedro Pereira e reportagens de Afonso Carlos.
  • Onde assistir: a plataforma de streaming FSports transmitiu o jogo.

Dia, horário e local

  • Dia: 28/06
  • Horário: 20h
  • Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos

Escalações

Rodrigo Carvalho, Dadinha (Talles), Caio, Yuri Mamute e Arthurzinho; Moreilândia, Bruno Menezes, Trindade (Wesley) e Esquerdinha (Juninho PB); Léo Cereja (Jr. Mandacaru) e Kel Baiano. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Gabriel Félix, João Carlos (Negueba), Fredson, Anderson Sobral e Bruno Collaço; Pedro Thomáz (Matheus Sabiá), Matheus Lagoa, Guilherme Escuro (Memo) e Maicon Assis (Mauri); Jr. Pirambu e Jefferson Victor (Alex Oliveira). Técnico: Dico Wooley.

Arbitragem de Nacional de Patos x Campinense

  • Árbitro principal: Elvio Kertelt Legnani (PR)
  • Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiroz (PB)
  • Assistente 2: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (PB)
  • Quarto árbitro: Bruno Monteiro Cunha (PB)

Confira como foi o dia a dia de Nacional de Patos e Campinense até o jogo

NACIONAL DE PATOS

Folga

Folga

O grupo se reapresentou pela manhã, com um trabalho físico na academia. No período da tarde foi feito um trabalho físico no campo do CT Ninho do Canário.

No período da manhã, os atletas fizeram um trabalho na academia, seguido de um treino físico na caixa de areia.

A sexta foi mais um dia de treino em dois períodos. Pela manhã foi feita uma atividade física no CT Ninho do Canário, enquanto no período da tarde o trabalho técnico e tático foi no José Cavalcanti.

No sábado os atletas treinaram apenas no período da manhã, uma atividade física em um campo no município de Condado. A tarde o grupo teve folga.

O domingo foi marcado por uma grande perda para o clube. O motorista do ônibus do Naça, seu Dé, infartou no CT Ninho do Canário quando foi buscar os jogadores para levar para o treino no José Cavalcanti. Ele foi socorrido pelo Samu e reanimado, mas no caminho para o hospital teve uma segunda parada cardíaca e não resistiu. Todas as atividades do domingo foram canceladas.

O elenco do Canário voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira no José Cavalcanti, palco do jogo da Série D contra o Campinense.

O Canário do Sertão realizou seu último treinamento antes de iniciar a concentração definitiva até o momento da partida contra a Raposa.

CAMPINENSE

Os jogadores tiveram folga, mas os bastidores foram agitados. No fim da noite, a diretoria rubro-negra anunciou a demissão do técnico Luan Carlos. E, horas depois, fechou a contratação de Dico Woolley como substituto, notícia que só foi divulgada oficialmente à imprensa depois da meia-noite.

O grupo se reapresentou pela manhã, com um trabalho físico na academia. À tarde, o novo treinador do clube, Dico Woolley foi apresentado pela diretoria ao grupo de atletas, na sala multiuso do Estádio Renatão. O novo comandante conversou com os jogadores e falou sobre o planejamento para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D.

Os jogadores treinaram em dois períodos, mas sem tantos holofotes voltados para eles. Novamente, o foco do dia no Renatão foi o técnico Dico Woolley, que concedeu uma entrevista tratada como a sua coletiva oficial de apresentação, na qual ele falou sobre seus planos à frente da Raposa.

Sob o comando do novo treinador, o time fez uma atividade técnica-tática no Renatão, mesmo sendo feriado.

O elenco treinou no Estádio Amigão no período da manhã, já com a presença do novo reforço, o volante Memo. A tarde o grupo teve folga.

Os jogadores treinaram na manhã deste segunda-feira novamente no Amigão. À tarde, o novo preparador físico da Raposa, Rodrigo Mariano, foi anunciado.

A Raposa fez seu último treino pela manhã, no Renatão, antes de entrar em regime de concentração para a partida. Na atividade, o treinador Dico Woolley trabalhou bola parada, escanteios e faltas laterais, ajustando os detalhes finais para enfrentar o Nacional de Patos.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Tradicional Procissão Naval em homenagem a São Pedro acontece nesta quinta-feira em Cabedelo

Tradicional Procissão Naval em homenagem a São Pedro acontece nesta quinta-feira em Cabedelo

A Colônia de Pescadores Z-2 de Cabedelo realiza, nesta quinta-feira (29), a

Próximo
Sousa derrota o Santa Cruz e volta ao G-4 do Grupo 3 da Série D

Sousa derrota o Santa Cruz e volta ao G-4 do Grupo 3 da Série D

O Sousa conseguiu uma vitória importantíssima contra o Santa Cruz, pela Série D

Você também pode se interessar
Fonte-+=