O vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, Luciano Breno (Progressistas), afirmou, em entrevista à imprensa, que pretende processar um professor que teria proferido gestos obscenos na sessão desta quarta-feira (5) na Casa.
De acordo com o edil, as imagens serão solicitadas e levadas à Justiça.
“Se espera de um professor no mínimo educação”, completou.
O parlamentar comentou ainda sobre os três vereadores de oposição que votaram junto da base governista na proposta de empréstimo da Prefeitura – Dona Fátima (Podemos), Renan Maracajá (Rep) e Severino da Prestação (PTB) -, justificando que não conversou nada em relação a eles integrarem o governo, mas que, caso ocorra, serão bem-vindos.
Já com relação ao seu partido, o Progressistas (PP), que hoje faz oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, o vereador disse:
“O PP é um partido que tenho respeito, [mas] eu fui eleito na base de Bruno Cunha Lima e permaneço. O vice-prefeito na época era Lucas Ribeiro, eu não mudei de lado, estou na base, como fui para rua pedir voto: para Bruno e Lucas. [Na janela partidária] conversarei com o partido, se não houver como ficar, sairei dele”, completou.
Veja a entrevista completa em vídeo:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online