Uma mulher foi encontrada morta, na noite desse domingo (8), dentro de uma residência localizada no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, na Região da Grande João Pessoa. O companheiro da vítima, que é guarda municipal da cidade, é suspeito de ter praticado o crime. Veja o vídeo abaixo.
De acordo com informações, o casal teria brigado duas vezes durante o dia e quando chegou a noite a vítima foi encontrada morta pelos familiares. O suspeito dos disparos estava supostamente sob efeito de bebida alcoólica.
No local surgiu a informação que o caso se tratava de suicidio, porém após a perícia foi constatado que a cena é um homicídio.
“Após duas horas de perícia, achava que ela teria colocado o revólver debaixo para cima no queixo dela, porém a perícia chegou a conclusão parcial que o tiro foi praticado por outra pessoa, em uma distância de 30 centimetro de cima para baixo, entrando do lado esquerdo da cabeça da vítima e saído do lado direito pelo queixo.”, explicou o delegado Paulo Josafá.
O suspeito do crime trabalhava na Guarda Mundial da cidade de Bayeux e a vítima era empresária e tinha duas lojas em João Pessoa.
A Polícia Civil deve investigar o crime.
Assista:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR