Mulher é assassinada a tiros enquanto trabalhava em espetinho, no Sertão da Paraíba

Jaciara Cristina de Souza de 36 anos foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em seu comércio de espetinhos, nesta quinta-feira (24), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, ela foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram diversos disparos. Ela morreu ainda no local.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Davi Santos, Jaciara estava sentada de frente para a churrasqueira, abanando o fogo para iniciar as vendas do dia, quando os criminosos chegaram e atiraram. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida novamente na entrada de casa, que ficava ao lado do ponto de venda.

A Polícia Civil investiga se este crime tem relação com outros homicídios recentes registrados na cidade. Em apenas 48 horas, três pessoas foram mortas em Catolé do Rocha, o que tem causado medo e insegurança na população. O delegado afirmou que os agentes trabalham para identificar os autores e entender se há ligação entre os casos.

Ainda segundo a polícia, as câmeras de segurança instaladas no comércio da vítima registraram a ação criminosa, mas as imagens estavam armazenadas no celular de Jaciara, que também foi atingido pelos tiros, dificultando a recuperação das provas.

Testemunhas relataram que os criminosos atiraram para o alto após o crime, o que, segundo os investigadores, pode ser um gesto de “comemoração” pela execução da vítima. Familiares de Jaciara contaram à polícia que ela não tinha envolvimento com o crime e era conhecida por ser uma mulher trabalhadora. O esposo da vítima trabalha em um supermercado da cidade, e a família agora avalia deixar Catolé do Rocha por medo de represálias.

A Polícia Civil pede ajuda da população com qualquer informação que possa contribuir para a identificação dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima. As investigações seguem em curso, e diligências continuam sendo realizadas para esclarecer a motivação dos crimes e localizar os responsáveis.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cicinho detona coletivo do Cruzeiro após derrota na Sul-Americana: “Muito ruim”

Cicinho detona coletivo do Cruzeiro após derrota na Sul-Americana: “Muito ruim”

É nítido que as individualidades do Cruzeiro são muito superiores aos demais

Próximo
MPF emite recomedações para preservar comunidade tradicional de Barra de Mamanguape

MPF emite recomedações para preservar comunidade tradicional de Barra de Mamanguape

Comunidade tradicional de pescadores está se sentindo ameaçada

Você também pode se interessar
Fonte-+=