Mulher desaparece em João Pessoa e é encontrada em Fortaleza pela Polícia Civil da Paraíba

Em Menos de 24 horas após o registro do Boletim de Ocorrência por familiares em João Pessoa, a Polícia Civil da Paraíba localizou em Fortaleza (CE), na manhã desta sexta-feira, 28, uma mulher com 31 anos de idade que havia sido apontada pela família como desaparecida.

A ação foi realizada em operação conjunta entre a Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da Capital, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Unintelpol (Unidade de Inteligência da Polícia Civil), com o apoio da Polícia Civil do Ceará.

É importante destacar que, apesar da mulher ter saído de casa na noite do dia 25, o B.O. só foi registrado dois dias depois. “Logo após o registro do Boletim de Ocorrência na DCCPES se iniciou investigação para se localizar a mulher, já identificando o imóvel onde ela havia pernoitado no Centro de João Pessoa, após deixar a casa dos pais no bairro do Altiplano, em João Pessoa”, informou a delegada Luísa Correia Lima, titular da DCCPES.

Os registros de câmeras de segurança solicitados pela Polícia identificaram que a mulher saiu do Altiplano de Uber e foi para o apartamento de um amigo em um edifício próximo ao Parque da Lagoa, no centro da cidade. “Ouvido, o amigo da vítima informou que ela havia deixado a casa dos genitores por problemas de convívio, indo residir na cidade de Fortaleza com objetivo de recomeçar a vida”, esclareceu a delegada.

Ainda segundo a delegada, a partir do depoimento do amigo da vítima, foi feito o primeiro contato através do telefone da mulher, ocasião em que ela informou ter ido de forma livre e espontânea fazer pouso na capital cearense, se recusando a informar a exata localização.

Imagens do circuito interno do terminal rodoviário da Capital mostraram o embarque da mulher para Fortaleza na noite do dia 25 de abril, ocasião em que se apresentava sozinha e tranquila.

Mesmo diante da localização da mulher, a família noticiante passou a duvidar que ela estivesse se esquivando dos parentes, razão pela qual os trabalhos investigativos culminaram em identificar a exata localização dela, que, após oitiva em unidade da capital cearense, manifestou intenção de permanecer naquele Estado, longe de João Pessoa”, concluiu a delegada Luísa Correia Lima.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Casa da Mulher Brasileira em cada capital do país

Casa da Mulher Brasileira em cada capital do país

O Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Ministério das Mulheres

Próximo
Perigo de chuvas intensas atinge municípios da Paraíba, alerta Inmet

Perigo de chuvas intensas atinge municípios da Paraíba, alerta Inmet

No caso dos municípios classificados no alerta amarelo o volume de chuvas fica

Você também pode se interessar
Fonte-+=