A acusada Cosma Soares Sarmento, de 39 anos, permanece detida na delegacia de Sousa, na Paraíba, após atropelar e causar a morte do lutador baiano Marcos Antônio Ribeiro Pereira, de 40 anos, que estava na calçada de um bar na cidade. O incidente ocorreu quando a suspeita, que teria ingerido bebida alcoólica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle do veículo.
Cosma foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi autuada em flagrante. Após uma audiência de custódia realizada neste sábado (13), a justiça determinou a prisão preventiva da mulher. Além da vítima fatal, outro homem, identificado como Marcílio Martins de Sousa Filho, de 32 anos, comerciante, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa.
Durante a audiência, a defesa da acusada solicitou a conversão da prisão preventiva em domiciliar, alegando a necessidade de cuidar de filhos menores. No entanto, o pedido foi negado pela justiça, que considerou que os filhos da suspeita têm 12 anos completos, não demandando cuidados maternos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM