Motoristas estão denunciando a existência de uma emboscada na saída do aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, especialmente para quem segue rumo à BR-230, sentido Campina Grande.
A informação foi veiculada pelo jornalista Celino Neto
Confira:
TERROR NA MADRUGADA! ASSALTOS NA SAÍDA DO AEROPORTO PÕEM VIDAS EM RISCO!
Alerta máximo para quem desembarca durante a madrugada no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux/PB! Uma verdadeira emboscada está sendo montada por criminosos na saída do terminal, no entorno do viaduto, especialmente para quem segue rumo à BR-230, sentido Campina Grande.
O ponto crítico? Um pequeno desvio à esquerda após o viaduto — improvisado e sem estrutura — obrigatório para quem vai pra CG ou sertão, virou território de criminosos armados, que atacam motoristas desavisados enquanto ainda estão tentando se orientar na saída do aeroporto.
E a ameaça é real! Na madrugada do último domingo, um empresário de Campina Grande foi surpreendido por bandidos armados ao fazer esse trajeto. Só escapou porque estava em um carro grande, acelerou com tudo e conseguiu se desvencilhar mesmo em meio a tiros. Um milagre não ter virado mais uma vítima da violência.
RECOMENDAÇÃO URGENTE:
Evite esse desvio! Siga como se fosse para João Pessoa, faça o contorno e acesse a BR-230 por cima do viaduto. Pode parecer mais demorado, mas é infinitamente mais seguro!
É inadmissível que um desvio improvisado e precário continue sendo a única opção de acesso à principal rodovia do estado para quem sai de um aeroporto internacional.
Exigimos a conclusão imediata e definitiva das obras no local! Não se trata apenas de infraestrutura — é uma questão de vida ou morte!
Enquanto não acontece o término da obra, uma ação é atenção redobrada da polícia precisa existir!
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR