Motociclista suspeito de agredir mulher com capacete é identificado; homem segue foragido

A Polícia Civil de João Pessoa identificou nesta quarta-feira (11) o homem suspeito de agredir a personal trainer Luana Carvalho com um capacete, após umaperseguição noe trânsito na Avenida Beira Rio, no dia 1º de novembro. O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo prisão por tráfico de drogas e envolvimento em outro caso de violência.

De acordo com as informações policiais o homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal em 2020, sob suspeita de tráfico de drogas, refino de entorpecentes e porte de material bélico. Além disso, o suspeito também foi relacionado a outro episódio de violência recente, quando danificou o carro de um homem após uma discussão em Tambaú.

A agressão a Luana ocorreu após um desentendimento no trânsito onde o suspeito desceu da motocicleta, quebrou o retrovisor do carro de Luana e começou a dar chutes no parachoque. Ela então teria descido do carro para tentar evitar mais confusão, mas ele a agrediu com o capacete. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e levou quatro pontos na cabeça devido ao impacto dos golpes.

Apesar de ter sido identificado, o homem não foi localizado.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Quais são os veículos isentos do IPVA 2025 na Paraíba

Quais são os veículos isentos do IPVA 2025 na Paraíba

Veículos isentos do IPVA 2025 na Paraíba

Próximo
Câmara aprova castração química para pedófilos condenados

Câmara aprova castração química para pedófilos condenados

Câmara dos Deputados

Você também pode se interessar
Fonte-+=