O jornalista Antonio Marcos de Souza, ex-diretor da Associação Campinense de Imprensa (ACI), morreu na noite desta quarta-feira (17). Ele tinha 67 anos e foi vítima de um infarto.
Durante sua carreira, trabalhou no Jornal da Paraíba, Correio da Paraíba, Diário da Borborema e na Assessoria de Imprensa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
O velório de Antonio Marcos será na central Digna, na avenida Juscelino Kubitschek, 2245, no bairro Presidente Médici, com sepultamento programado para às 15h00.
Em nota, a Associação Campinense de Imprensa confirmou o falecimento e expressou condolências à família e amigos.
Nota da ACI
A Associação Campinense de Imprensa lamenta com pesar o falecimento de seu ilustre associado Jornalista ANTONIO MARCOS DE SOUZA, ocorrido na noite desta quarta-feira, 17 de abril,vitima de um infarto.
Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós. Marcos tinha 67 anos, e foi ex-diretor da ACI. Bom pai, chefe de família, amigo, e profissional exemplar, que deixa seu legado como profissional respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, a exemplo do Jornal da Paraíba, Correio da Paraíba e Diário da Borborema, como também na Assessoria de Imprensa da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
O velório acontece na central Digna, na avenida Juscelino Kubitschek, 2245, no bairro Presidente Médici. O sepultamento acontecerá às 15h00.
A ACI, presta, assim, suas condolências e solidariedade aos amigos e familiares do companheiro associado. Recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os que fazem a imprensa campinense.
Campina Grande, 18 de abril de 2024.
A DIRETORIA
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM