Morreu na tarde desta sexta-feira (12), a mulher, gerente de um restaurante localizado em um Shopping da Zona Sul da Capital e que foi baleada durante um tiroteio, no local. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o posto de saúde do Centro de Comercial, mas não resistiu à gravidade.
A Polícia Militar informou que o acusado, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, tinha deixado um currículo na loja, mas não obteve êxito, foi até o local armado e atirou na vítima.
Após atirar na mulher, o homem chegou a fazer reféns, mas se entregou à Polícia e será encaminhado para Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Entenda o caso
Por volta das 12 horas, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e começou a atirar. Houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.
Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o suspeito que se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR