Morreu na madrugada deste domingo (11), o professor e advogado Francisco Gomes de Araújo, conhecido como Chico Araújo, pai do deputado estadual Júnior Araújo. O anúncio da morte foi feito pelo parlamentar em suas redes sociais.
Chico Araújo tinha 72 anos, era advogado e foi vítima de um infarto fulminante na madrugada de hoje, em Cajazeiras, no Sertão do estado. Ele atuou como chefe da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB).
Pelas redes sociais, o Júnior Araújo fez um texto de despedida para seu pai. “A morte sempre é dolorosa! E quando ela bate a porta sem prévia comunicação, sem qualquer oportunidade da despedida, de preparar o coração, de abraçar, beijar quem a gente ama, se torna muito mais difícil. Difícil compartilhar a notícia, mas perdi meu pai, um amigo e conselheiro!”, lamentou o parlamentar.
Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, lamentou o falecimento de Chico Araújo e decretou luto de três dias pela morte do advogado.
O velório acontece na Central de Velórios em Cajazeiras até às 11h30, sendo seguido por um cortejo para Brejo do Cruz . Uma missa será celebrada na casa de sua mãe, rua Benardino Soares (Chácara de Gonçalo), também em Brejo do Cruz, antes do sepultamento no Cemitério Jacinta Laura .
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM