Duas irmãs gêmeas, de 30 anos, Katarina Lourdes e Kamila Lourdes, desapareceram após sairem de casa na noite de ontem (5), no bairro do Valentina, em João Pessoa. As informações são de famíliares que registraram, na tarde desta sexta-feira (5), um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Nas redes sociais, familiares relataram atitudes suspeitas, onde informações iniciais dão conta de tentativas de compras, de alto valor, no cartão da mãe das duas. “Sou cunhada delas, estou indo na delegacia, elas sumiram desde ontem, não deram notícias desde ontem e elas não são assim! Além disso, estão tentando fazer compras no cartão da mãe que estavam com elas com valor alto”, disse Debora Raquel no instagram.
Debora relatou que o celular das irmãs está desligado, o que dificulta a localização da família. Ela citou ainda que à meia-noite foi o último horário em que o carro das vítimas teria sido rastreado. “Elas saíram ontem e não disseram para onde iam. Primeiro foram treinar. Depois voltaram para casa, a mãe estava dormindo, e saíram novamente”, relatou a cunhada das gêmeas desaparecidas.
Familiares iniciam buscas
Segundo informações, o irmão das vítimas iniciou por conta própria uma varredura em locais possivelmente onde as jovens estiveram através de localização do GPS no bairro de Manaíra. Um boletim de ocorrência também já foi registrado e agentes da Polícia Civil vão ajudar nas buscas.
LEIA MAIS:
Corpo do sargento Romário, morto durante operação, é sepultado em Bayeux
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR