Ministra visita Campina Grande e assina obra de expansão do Parque Tecnológico

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba receberá nesta quarta-feira, dia 1º de Novembro de 2023, a visita da Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil, Luciana Santos, para assinatura da ordem de serviço da obra da Primeira Fase da Expansão do Parque Tecnológico da Paraíba, em Campina Grande; e Sede Administrativa do Parque Tecnológico da Para& iacute;ba.

Os recursos para esta obra foram garantidos através de emenda parlamentar da Senadora Daniella Ribeiro, através da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos. Essa primeira fase da obra de expansão está orçada em R$ 5,6 milhões.

O evento está marcado para às 11h (01/11/2023) no auditório da Fundação PaqTcPB, que fica na Rua Emíliano Rosendo da Silva, 115 – Novo Bodocongó, Campina Grande – PB.

Foto: Ascom

Sobre o Parque Tecnológico da Paraíba

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba foi fundada em 1984, dentre os quatro primeiros parques tecnológicos do Brasil. A instituição funciona baseada em três eixos: fundação de apoio e interveniência; parque tecnológico; e incubadoras (ITCG e IACOOC)

Com essa expansão da estrutura, a Fundação PaqTcPB terá um centro de inovação, se tornando um condomínio tecnológico para abrigar ainda mais empresas de base tecnológica e atores do Ecossistema de CTI, em Campina Grande, gerando emprego e desenvolvimento tecnológico, através da inovação.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Renegociação de dívidas com Fies terá quase 100% de desconto

Renegociação de dívidas com Fies terá quase 100% de desconto

O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou, nesta quarta-feira (1º), que

Próximo
Campina Grande tem aumento de 75% na frota de ônibus para os dias do Enem 2023

Campina Grande tem aumento de 75% na frota de ônibus para os dias do Enem 2023

Campina Grande vai aumentar em cerca de 75% a frota de ônibus na cidade para os

Você também pode se interessar
Fonte-+=