O meia inglês Josh Windass, do Sheffield Wednesday (Inglaterra), admitiu neste final de semana ter sido contatado a respeito de uma possível transferência para o Santos em 2025.
Em entrevista ao site Talksport, o jogador se mostrou surpreso com o interesse, mas não descartou a possibilidade de atuar no Brasil.
“Foi uma surpresa nesta manhã (de domingo, 5), para ser honesto, quando meu agente me ligou”, afirmou Windass. “Mas as coisas são assim. Quando você está em boa forma, este tipo de coisa acontece.”
Com 10 gols em 24 jogos pela segunda divisão inglesa, Josh Windass é um dos candidatos à artilharia da competição – o líder da tabela é o espanhol Borja Sainz, do Norwich City, com 15 gols. E mesmo abrindo as portas para uma possível transferência, o inglês indicou que a prioridade é continuar atuando na Inglaterra.
“Eu amo jogar onde estou jogando”, disse Windass, que tem contrato com o Sheffield até o final da temporada 2024/2025.
A indicação de Josh Windass teria partido de Pedro Caixinha. O técnico português, que assume o Santos em 2025, trabalhou com o jogador no Rangers (Escócia) durante um breve período entre março e outubro de 2017.
“Eu trabalhei com ele”, lembrou o meia, feliz com a lembrança de Caixinha. “Foi uma surpresa para mim, porque eu não converso com Pedro há bastante tempo”, completou.
Enquanto a situação não se define, Josh Windass demonstrou bom humor com a situação.
“Não estou certo se algum jogador nascido em Hull já jogou no Brasil, para ser honesto, então teremos que ver”, disse o meia, que brincou ao elogiar a história de Pelé no Santos: “Eu conheço, ele não era dos piores”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br