Maurício de Sousa anuncia filme do dinossauro Horácio

Os fãs das animações e histórias em quadrinhos foram contemplados nos painéis desta sexta-feira (1) na CCXP. Aquele que podemos considerar o maior representante brasieliro, Maurício de Sousa, acompanhado da filha Mônica, esteve presente no palco Thunder e anunciou novidades do seu universo. Ele foi aplaudido de pé pelo público inteiramente leitor de “Turma da Mônica”.

Como em todas as edições, a novidade anunciada neste ano foi o filme de Horácio, o dinossauro. O autor se junta ao diretor Carlos Saldanha (“Cidade Invisível”) no projeto para 2024.

Maurício e Mônica também divulgaram cenas inéditas dos lançamentos de 2024, já anunciados anteriormente. “Turma da Mônica Jovem” já tem data de estreia, em janeiro do próximo ano. Mas esse será só o primeiro de quatro filmes. O filme de “Chico Bento” também teve teaser divulgado. O personagem será interpretado pelo ator mirim Isaac Amendoim e tem Luís Lobianco no elenco.

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil

ADULT SWIM
Adult Swim, o bloco das animações para adultos da Cartun Network, está agora disponível no streaming HBO Max e trouxe Spencer Grammer, narradora da personagem Summer, de “Rick and Morty”, à Comic Con. Em meio a flertes dos fãs na plateia, ela falou sobre a personagem que narra desde 2013: “É uma honra continuar fazendo um programa que transcendeu cultura e tempo e continua a ser produzido”.

A Adult Swim ainda anunciou novos episódios de “Sociedade da Virtude”, primeira produção brasileira do grupo.

MARVEL
Roy Thomas, o escritor de quadrinhos da Marvel que sucedeu Stan Lee, emocionou os fãs dos super-heróis mais famosos da atualidade com uma homenagem ao criador. “Ele mudou os quadrinhos. Muito do que a gente faz hoje vem dele”.

Thomas também falou sobre o futuro dos super-heróis da Marvel e deu sua opinião sobre o amado Homem de Ferro: “Eu amo Robert Downey Jr., mas a Marvel deveria procurar um novo Tony Stark”. Ele disse os últimos filmes da produtora não ficaram tão bons e espera que os próximos sejam melhores, como o seu “O Espetacular Homem-Aranha”.

JUNJI ITO
Junji Ito, mangaká japonês, autor de “Tomie” fez o público vibrar com as conexões com o Brasil. Nos últimos dias, o autor viralizou ao tomar caipirinha em um bar em São Paulo e, agora, disse que adora escutar música brasileira: “Eu gosto muito de Bossa Nova. Já ouço há muito tempo”.

Mesmo com um pequeno atraso pela tradução do japonês que Ito falava, o público aplaudiu quando o autor anunciou que voltará a escrever “Tomie” assim que voltar da viagem.

* LUÍSA MONTE (SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Criança de oito anos atingida na cabeça por bala perdida segue internada em estado grave na UTI, diz hospital

Criança de oito anos atingida na cabeça por bala perdida segue internada em estado grave na UTI, diz hospital

A menina de oito baleada por um disparo de arma de fogo na cabeça continua

Próximo
Aparte: aliado de João Azevedo repassa ´recado´ sobre as eleições de 2026

Aparte: aliado de João Azevedo repassa ´recado´ sobre as eleições de 2026

Foto: Paraibaonline O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) transmitiu

Você também pode se interessar
Fonte-+=