Matheus Cunha manifestou o desejo de deixar o Wolverhampton ao fim da temporada 2024/25. Em entrevista ao jornal “Guardian” no domingo (30), o atacante paraibano revelou que comunicou ao clube inglês sua intenção de buscar novos desafios na carreira.

“Recebi propostas na última janela, mas não queria sair naquele momento. O time estava em uma situação difícil e não seria certo deixá-lo assim. Agora estamos perto do nosso objetivo, mas quero seguir adiante. Quero disputar títulos e brigar por coisas maiores”, afirmou.
Contratado em definitivo após um período por empréstimo junto ao Atlético de Madrid, Matheus Cunha soma 85 partidas oficiais pelo Wolverhampton, com 31 gols e 14 assistências. Nesta temporada, ele marcou 15 vezes e deu quatro passes para gol em 29 jogos, vivendo o auge de sua carreira. Apesar da vontade de mudar de ares, o atacante destacou a importância do clube inglês para sua trajetória.
“Às vezes, o que mais queremos é afeto. O Wolverhampton me fez recuperar a alegria de jogar, os torcedores sempre me apoiaram. Sou muito grato a eles”, declarou.

O Wolverhampton ocupa a 17ª colocação na Premier League, com 26 pontos, nove acima do Ipswich Town, primeiro time na zona de rebaixamento.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba