O começo de Série C do Botafogo-PB, com 7 pontos em três partidas, ainda invicto, tem sido melhor que o esperado até pelo mais otimista dos botafoguenses, especialmente devido as campanhas ruins no Paraibano, Pré-Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Para o meio-campista Marco Antônio, o empate diante do América-RN, depois de começar perdendo, mostrou que a equipe está bastante concentrada para fazer um bom campeonato na Série C.
– Foi um início muito bom, pontuamos em todas as rodadas. A gente sabia da dificuldade que seriam os dois jogos fora de casa. Neste último jogo pela primeira vez saímos atrás no placar, soubemos nos portar, viramos o jogo, mas trouxemos um ponto importante para João Pessoa – disse.
Quando foi contratado pelo time da Maravilha do Contorno ainda durante o Campeonato Paraibano, Marco Antônio atuava como segundo volante e não participava muito do jogo ofensivo da equipe. Já com Felipe Surian, ele assumiu o posto de Renatinho, um dos poucos jogadores poupados das críticas durante os primeiros meses, e vem dando conta do recado na armação das jogadas.
A função mais próxima dos atacantes não chega a ser novidade para o atleta de 22 anos.
– Vinha jogando ali em outros times, gosto bastante, estou me dando bem e espero continuar ali – comentou.
Marco Antônio deve seguir como titular na partida de amanhã (19), contra o Pouso Alegre, no Almeidão. A equipe mineira vem de derrota em casa para o São Bernardo, e deve buscar pontuar em João Pessoa. Mas, jogando diante de seus torcedores, o camisa 19 quer chegar ao terceiro triunfo dentro do torneio.
– Sabemos que todos os jogos da Série C serão uma batalha. Independente do resultado deles perder ou ganhar, eles têm uma boa equipe. Temos que estar ligados para fazer uma boa equipe e conquistar os três pontos – concluiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br