O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, falou neste sábado, durante plenária do PPA em João Pessoa sobre a participação de paraibanos no Governo Lula. Para o ministro, a formatação dos ministérios envolve diversas variáveis e a falta de paraibanos não significa um desprestígio do estado perante a gestão federal.
Segundo Macêdo, a Paraíba preside o Consórcio do Nordeste e tem prestígio com o Governo Federal, sendo atendida em suas demandas. Além disso, o estado mantém uma relação próxima com o presidente Lula e seus ministros, garantindo que a tradição paraibana será respeitada e acolhida pelo governo federal.
“A Paraíba preside o Consórcio do Nordeste e tem prestígio com o Governo Federal, e será atendida nas suas demandas. Além disso, tem uma relação muito próxima com o presidente Lula e seus ministros. Pode ter certeza que a tradição da Paraíba será respeitada e acolhida no Governo Federal”, declarou.
Macêdo destacou a importância do diálogo e da participação popular na elaboração do Plano Plurianual, reforçando o compromisso do governo federal em atender às demandas dos estados e regiões do país.
Veja:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM