
Nesta segunda-feira (31), o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) tomou posse como novo chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande.
Entre os convidados, esteve o deputado Manoel Ludgério, que, com a ausência de Fábio, assume a cadeira tucana na Assembleia Legislativa, uma vez que é o primeiro suplente do partido na Casa de Epitácio Pessoa.
Em discurso aos presentes, Manoel não fez cerimônia ao alfinetar Tovar Correia Lima e Camila Toscano, outros representantes do partido no Parlamento estadual.
De acordo com Ludgério, Fábio foi “o único deputado do PSDB que abriu esse espaço para que, no ano passado, eu tivesse assumido um período de 4 meses na Assembleia. O deputado Tovar e a deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve ali na fronteira de luta, de trabalho, de dedicação por um projeto de oposição.”
No ano passado, Fábio já havia se licenciado de sua cadeira na Assembleia para participar de forma mais ativa do processo eleitoral no interior do estado, principalmente em Campina Grande. Assim como agora, Ludgério assumiu o posto.
Texto: Pedro Pereira
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba