O suplente de deputado federal Raniery Paulino se disse surpreso com o anúncio do colega de partido deputado Murilo Galdino, muito embora estivesse ciente de que Galdino era cumpridor de compromissos. Raniery deve assumir o mandato no final do ano, com a licença de Murilo, em cumprimento a um acordo feito com os eleitos em 2022, na chapa proporcional do Republicanos.
“Eu tenho muito apreço ao deputado Murilo, a nossa bancada do Republicanos, inclusive, é muito unida, firme e bem conduzida pelo deputado Hugo Motta e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. Naturalmente que a gente tem que ter as cautelas necessárias, mas partindo de Murilo isso ganha uma notoriedade, uma repercussão muito grande e também a certeza de um caminho que está sendo trilhado, naturalmente”, explicou.
Ele lembrou do combinado feito anteriormente, mas a disponibilidade de Murilo reforça o que eles tinham dialogado. “Então, a minha fala é de agradecimento pela lembrança, pela menção, incluindo as referências que o deputado fez, ao partido que tem sido muito correto e tem crescido muito na Paraíba, justamente por estar cumprindo os entendimentos, os acordos, estar prestigiando a todos, assim como na Assembleia Legislativa com a entrada da deputada suplente Silvia Benjamin”, referendou acrescentando que há mais de 40 anos, a região do Brejo não tinha um deputado federal.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online