Uma mulher foi presa neste sábado (28), suspeita de torturar o filho de apenas três anos em João Pessoa. A criança, que apresentava diversos sinais de violência pelo corpo, precisou ser internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
De acordo com a Polícia, o caso veio à tona no dia 13 de dezembro, quando o menino foi levado ao hospital. Segundo as investigações, a criança apresentava uma série de lesões graves, incluindo uma fratura no osso do nariz, ferimentos na cabeça, marcas de mordidas, arranhões e queimaduras causadas por bitucas de cigarro.
As agressões foram confirmadas por exame de corpo de delito.
Após receber os devidos cuidados médicos, o menino permaneceu internado sob acompanhamento do Conselho Tutelar e do pai até essa sexta-feira (27), quando teve alta. No dia seguinte, o mandado de prisão preventiva da mãe expedido pela Justiça e cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude.
O inquérito policial já foi encaminhado à Justiça e aguarda o oferecimento de denúncia por parte do Ministério Público da Paraíba.
Todas as informações desta ocorrência policial você confere ao vivo durante a programação da TV Arapuan (www.tvarapuan.com.br).
LEIA MAIS:
Pedreiro morre após colidir moto contra ônibus no bairro do Valentina, em João Pessoa
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR