O Corinthians teve ao longo dos anos 2000, cerca de 30 técnicos, sem mencionar os interinos, mas nenhum deles teve tanta dificuldade quanto Vanderlei Luxemburgo. Nos últimos cinco jogos, o treinador tem o pior aproveitamento do time. Dentre as partidas, duas foram empate e três foram perdidas, aproveitamento de 13,3% dos pontos.
O último treinador do alvinegro que o time teve um início tão ruim ou menos pior foi Candinho. Ele perdeu todos os cinco primeiros confrontos em 2000, e acabou sendo demitido após dez jogos, com nove derrotas e um empate.
Osmar Loss, em 2018, também, não teve um início tão bom, tendo uma vitória, um empate e três derrotas, aproveitando somente 26,6% do ponto.
Mesmo acumulando derrotas, o treinador está otimista, para ele, o emocional atrapalha a equipe.
Próximo jogo
O timão e o Luxa têm mais um desafio pela frente. A equipe enfrenta o Flamengo, neste domingo (21), no Maracanã. O time luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O Corinthians ainda deve duelar com Argentino Juniors, nesta quarta (24), em Buenos Aires, e com o Fluminense, em Itaquera, no próximo domingo (28).
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br