A polêmica entre Luiz Henrique e Hulk no duelo entre Botafogo e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, ganhou novo capítulo na terça-feira. E desta vez parece o final. Em entrevista, o atacante botafoguense se desculpou pelos incidentes no Independência.
“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, afirmou.
Às vésperas da decisão da Conmebol Libertadores, que acontece no próximo sábado, às 17h, no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires, entre os dois times, o camisa 7 do Glorioso tenta esfriar o clima que esquentou no duelo do Brasileirão.
Após o jogo, que terminou empatado em 0 a 0 com os atleticanos jogando boa parte do confronto com um jogador a menos, Hulk reclamou com Artur Jorge e jogadores do Botafogo sobre Luiz.
Segundo o atleticano, o goleiro reserva relatou a ele que o jogador botafoguense chamou a equipe mineira de “merda” no intervalo. O artilheiro do Galo questionou a postura do rival e chegou a dizer que ele “só deu dois chutes na Seleção”. Luiz acabou expulso após aquele jogo por atirar uma garrafa nos seguranças do estádio.
O atacante cumpriu suspensão contra o Vitória e voltou ao time para o duelo contra o Palmeiras, vencido por 3 a 1. Agora volta as atenções para a final continental que se avizinha no próximo sábado. Quem vencer o jogo único na casa do River Plate será o campeão da América.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br