Lucas Ribeiro diz que gestão de Bruno em Campina Grande é ‘catastrófica’ e prega consenso da oposição por nome à disputa em 2024

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), criticou a gestão de Bruno Cunha Lima (PSD) em Campina Grande durante entrevista hoje (14). Vice de Bruno nos primeiros dois anos do mandato, Lucas classificou a gestão do ex-aliado como ‘catastrófica’.

 

“Nós temos uma convicção: não dá pra continuar com uma gestão catastrófica como essa que está em Campina Grande, é a nossa visão. O Hospital da Criança abandonado, obras paradas, como no Parque Dinamérica, apagão no Isea. Causas como o autismo, que era bandeira dessa gestão, e até agora não foi feito absolutamente nada. O único centro público para atendimento ao autista em Campina Grande é do Governo do Estado. Professores mendigando piso. Enfim, a maior obra da gestão foi a entrega de uma ponte de cinco metros inaugurada que já vem da gestão anterior”, disse à Correio fm.

 

Ele não adiantou nomes para a disputa, mas declarou que a oposição deve se reunir e manter a visão unificado de uma necessidade de mudança.

 

“É o primeiro diagnóstico da gente, das oposições, vamos discutir internamente, apresentar um nome viável, que coloque Campina de volta no trilho do desenvolvimento. É uma visão unida,  e  vamos discutir essa questão de nome, mas acima de tudo temos essa visão unificada do que acontece na cidade”, finalizou.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Deputados aprovam projeto da LDO com aumento de 0,8% no valor das emendas impositivas

Deputados aprovam projeto da LDO com aumento de 0,8% no valor das emendas impositivas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (14), o

Próximo
Deputado defende união do PL em torno de um único nome em 2024

Deputado defende união do PL em torno de um único nome em 2024

Foto: Paraibaonline O deputado estadual Sargento Neto (PL) afirmou que acredita

Você também pode se interessar
Fonte-+=