Léo Bezerra afirma que base governista está de braços abertos para receber vereador do PT

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) participou nesta quinta-feira (03), da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de João Pessoa.

Em entrevista à imprensa Bezerra, que esteve representando o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) disse que a presença do governo foi para reafirmar com o legislativo que a parceria continua firme e forte.

“Eu que saí dessa Casa na condição de vereador para ser candidato ao lado do então candidato a prefeito Cícero Lucena e hoje volto na condição de vice-prefeito. Eu tenho um carinho enorme pela Câmara Municipal, pelos vereadores e a mensagem que trago hoje, é de respeito e dizer que as portas da Prefeitura vão estar sempre abertas para aqueles que querem contribuir com o futuro de João Pessoa”, destacou.

Ele falou também da possibilidade de o prefeito Cícero Lucena contar com o apoio do Partido dos Trabalhadores na sua reeleição em 2024, assim como espera a adesão do vereador Marcos Henriques, único da bancada do PT e um dos dois opositores que o prefeito tem na Casa. O outro é o vereador Carlão da Consolação (PL).

“Marcos é um parceiro, amigo e já tive a oportunidade de liderá-lo e ele de me liderar aqui na Câmara Municipal. Se por ventura, ele quiser um diálogo com o prefeito Cícero Lucena as portas vão estar abertas para quem quer ajudar a construir o futuro desta cidade. Marcos faz uma oposição séria, responsável, sem criticar por criticar, mas criticar dando sugestões e opinando . As portas vão estar abertas para Marcos”, garantiu.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Programação: Viva Usina tem sarau, contação de histórias e mercado afro

Programação: Viva Usina tem sarau, contação de histórias e mercado afro

O Projeto Viva Usina entra no mês de agosto com uma programação mais que

Próximo
PF cancela autorização de empresa de formação de vigilantes sediada em Patos, na PB

PF cancela autorização de empresa de formação de vigilantes sediada em Patos, na PB

A Polícia Federal publicou, no início dessa semana, no dia 1º de agosto, a

Você também pode se interessar
Fonte-+=