Larissa Pereira revela que sofreu xenofobia antes de apresentar JN: ‘Não vai com esse sotaque’


				
					Larissa Pereira revela que sofreu xenofobia antes de apresentar JN: ‘Não vai com esse sotaque’
Episódio do videocast Lá Vem o Enem falou sobre Comunicação Social.. Reprodução/Lá Vem O Enem

A jornalista Larissa Pereira, apresentadora do JPB2, revelou que recebeu um comentário xenófobo nas redes sociais, de um seguidor, quando se preparava para apresentar o Jornal Nacional. A afirmação foi feita durante um episódio do videocast do Lá Vem o Enem, sobre a área de Comunicação, que foi ao ar nesta sexta-feira (10).

“Eu fiquei até desencorajada, sofri até uma xenofobia, mas, no privado [mensagem nas redes sociais], assim, ‘olha não vai com esse sotaque não, você vai passar vergonha’, e a pessoa não é daqui, né, é do Sul”, comentou.

Larissa Pereira representou a Paraíba na bancada do Jornal Nacional em novembro de 2019. Na edição comemorativa do telejornal, apresentadores de afiliadas Globo de todo o Brasil foram convidados para comandar a bancada.

A apresentadora do JPB2 acrescentou que a chamada deste projeto era “os sotaques do Brasil na bancada mais importante do país”, portanto, a diversidade dos modos de falar do Brasil era mais do que bem-vinda.

A experiência para Larissa Pereira foi desafiadora e envolveu muita preparação. Para encarar a missão, a apresentadora contou que foi repetindo mentalmente o quanto havia estudado e se preparado.

“ Eu fui o tempo todo assim com confiança, né? ‘Olha eu eu estou preparada, eu eu estudo há muito tempo, eu não comecei ontem, isso é apresentar um telejornal é algo que eu sei fazer”.

Episódio sobre comunicação

O tema do episódio do videocast Lá Vem o Enem, lançado nesta sexta-feira (10), falou sobre formação e carreira em Comunicação Social. Além de Larissa Pereira, participou do episódio a publicitária e gerente de Soluções e Publicidade da Rede Paraíba de Comunicação, Amanda Couto, que também é professora do Uniesp.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Conheça o brasileiro que estudou engenharia, derrotou Poatan e está em alta no UFC

Conheça o brasileiro que estudou engenharia, derrotou Poatan e está em alta no UFC

Cesar Almeida está com 36 anos e não é um desconhecido no mundo das lutas

Próximo
Serra Branca x Campinense: Carcará vence por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paraibano 2025

Serra Branca x Campinense: Carcará vence por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paraibano 2025

O Campeonato Paraibano Unipê 2025 começou neste sábado (11)

Você também pode se interessar
Fonte-+=