Em entrevista ao “Flow” na última quinta-feira (14) o dirigente que o clube ofereceu os valores pedidos pelo jogador para renovar, mas apenas por um ano.
“A renovação de contrato do atacante é prova que a gente acredita na capacidade de recuperação do Gabigol é que Nós fizemos uma proposta para ele no valor que ele pediu, mas por um ano”.
Gabriel Barbosa anunciou após a final da Copa do Brasil que já está fechado com o Cruzeiro, aproveitando para criticar a postura da diretoria ao longo de 2024
“Por que ele não aceita esse um ano? Eu estou dando esse ano para ele depois de dois anos em que ele não teve um desempenho tão bom, eh. Por que eu não daria [outra renovação] se ele tiver um ano excepcional, um ano muito bom no ano que vem?” , completou Landim.
Gabigol está afastado pela diretoria após as polêmicas na Copa do Brasil. O atacante chegou a anunciar que veria o jogo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão das arquibancadas, mas acabou desistindo.
O staff do jogador e o clube alinham um “acordo de paz” para que ele seja reintegrado e tenha uma despedida digna do Mengão. O fato de ter evitado ir às arquibancadas do Maracanã e ido ao vestiário foram vistos como ações positivas.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br