Lançamento de PPA na Paraiba impõe novo estágio politico com Ministro Márcio Macedo reforçando aliança nacional

A agenda deste sábado a partir de João Pessoa foca as atenções na reunião do PPA – Plano Pluri Anual com a presença do ministro Márcio Macedo e do Secretário Nacional da Participação Social, Renato Simões, reforçando as ações do governador João Azevêdo, um dia depois do chefe do Executivo paraibano ter estado no Ceará de solenidade com o presidente Lula.

 

A rigor, a sintonia nos dois níveis de governo é condicionante estimuladora à criação de novos estágios de aprofundamento de políticas públicas comuns posto que a conjuntura favorece a este clima de avanços.

 

Ao longo dos anos, desde mesmo a fase de pré-campanha, Márcio Macedo, ex – deputado federal pelo estado de Sergipe e pessoa de confiança pessoal do presidente Lula a partir do PT, é personagem político credenciado nas articulações estaduais, em especial do Nordeste, portanto, tem credenciais fortalecidas pela história contemporânea para o evento de hoje.

 

O fato é que neste sábado, o governo da Paraiba consolida novo estágio de plena sintonia com o programa do Governo Federal para identificar e implantar novas políticas de incremento e ações públicas transformadoras.

É assim que se avança.

 

PRESENÇA ILUSTRE

 

O blog confirmou que quem vai estar na reunião no Espaço Cultural é o relator da Reforma Tributária, deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

 

Veio direto de Nova York, onde foi participar de evento da LIDE, direto para João Pessoa prestigiando o evento de João Azevedo com Márcio Macedo.

 

ÚLTIMA

 

“O nome/ a obra imortaliza…”


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
OPERAÇÃO GALDINIANA 2: A hora e a vez de Adriano!

OPERAÇÃO GALDINIANA 2: A hora e a vez de Adriano!

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores

Próximo
Treinador de futsal denunciado por assediar ao menos 12 jogadoras morre dentro de presídio

Treinador de futsal denunciado por assediar ao menos 12 jogadoras morre dentro de presídio

Um treinador de futsal denunciado por assediar, pelo menos, 12 atletas em

Você também pode se interessar
Fonte-+=