A mulher que envenenou a própria filha, na última quarta-feira (14), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Paraíba, após a audiência de custódia realizada nessa quinta-feira (15). Ela deve ser encaminhada para o presídio feminino de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
Relembre o caso
A mulher foi presa em flagrante, na noite da última quarta-feira (14), município de Cuité, no interior da Paraíba, suspeita de envenenar a própria filha e filmar.
De acordo com a Polícia Civil, ela tentou se suicidar bebendo água com raticida, ofereceu a mistura à filha, uma criança de 5 anos de idade. A mulher teria gravado as imagens do momento em que ministrava o veneno à menor, pedindo para que ela ingerisse a bebida e se despedisse do pai.
A motivação para a prática do crime, segundo ela, teria sido para se vingar de seu ex-companheiro, que terminou o relacionamento e mudou-se para os Estados Unidos, não tendo levado consigo ela e a filha
Após ingerir o veneno, a mulher resolveu ligar para a cunhada, contando o que havia feito. Ambas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Cuité. A mulher, após receber alta, foi capturada e conduzida à delegacia plantonista para lavratura do auto de prisão em flagrante. Já a criança continua internada, sob observação médica. Após sua alta, ficará sob a responsabilidade de parentes paternos.
Leia mais:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR