A Justiça da Paraíba determinou que Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário, condenado a 13 anos e quatro meses de prisão pelo atropelamento fatal do motoboy Kelton Marques, deve pagar pensão à família da vítima. A decisão, emitida pela 4ª Vara Mista de Santa Rita em 15 de maio de 2024, foi divulgada publicamente nesta quarta-feira (26).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a decisão judicial, Ruan Macário deve pagar 2/3 de 1,5 salário mínimo mensalmente à família de Kelton Marques, beneficiando a esposa e as duas filhas menores de idade do motoboy. A pensão deve ser paga até que Kelton Marques completaria 73 anos de idade, conforme a expectativa de vida estabelecida pelo IBGE.
Apesar da determinação, a família da vítima informou que nenhuma parcela da pensão foi paga até o momento. O g1 tentou entrar em contato com a defesa de Ruan Macário, mas não obteve resposta até a última atualização desta notícia. A defesa da família de Kelton Marques optou por não comentar a decisão.
Kelton Marques, um motoboy de 33 anos, morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade no Retão de Manaíra. O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã, e testemunhas afirmaram que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM