O júrí do caso Kelton Marques, que estava previsto para acontecer na manhã desta sexta-feira (24), foi adiado mais uma vez. Esta é a 2ª vez que o julgamento é remarcado, desta feita, a pedido da defesa de Ruan Macário, que apresentou atestado médico.
Informações dão conta que o júri deve acontecer agora no dia 18 de dezembro.
“O advogado estava doente, juntou atestado médico. Não tem o que fazer, foi adiado para o dia 18 de dezembro”, explicou Luiz Pereira em vídeo encaminhado à imprensa.
Entenda
Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, é acusado de homicídio qualificado com dolo eventual, por assumir o risco de matar. De acordo com as investigações, ele teria atropelado e matado o motoboy Kelton Marques, 33 anos. O crime aconteceu em setembro de 2021, em João Pessoa. Conforme informações processuais, o entregador Kelton Marques morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade, no Retão de Manaíra. Moradores da região afirmaram que a colisão aconteceu por volta das 4h. Kelton deixou esposa e duas filhas. Ele trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR