O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) deve ser o candidato das forças de oposição no município de Cajazeiras para fazer frente à reeleição do prefeito José Aldemir (Progressistas).
Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (13), o deputado disse que muito mais que apontar nomes, o mais importante é trabalhar a unidade das oposições na região para que não ocorra o erro do pleito de 2020, quando a oposição se dividiu e perdeu as eleições.
Ele se disse incomodado com a antecipação do processo de 2024, mas é um fato e tem dialogado com algumas lideranças, vereadores e com outras forças que compõem a oposição em Cajazeiras para escolherem um nome que venha não só unificar a oposição, mas que seja um nome competitivo para vencer as eleições.
Contudo, o deputado se disse à disposição para disputar as eleições do próximo ano, pois sempre teve o sonho de administrar o município de Cajazeiras, sua terra natal.
“E digo mais: eu sempre me preparei muito mais para ser prefeito do que para exercer o cargo de deputado estadual, mas quis o destino me colocar na Assembleia Legislativa até por um desejo que naquele instante fugia da minha vontade,mas colocamos o nosso nome e tivemos êxito nas eleições de 2018”, disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online